quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o meu cabelo é assim e o seu ?

cabelos, cabelos e mmmmmmais cabelos ! hj vim falar sobre o meu corte de cabelo e + 2 outros tipos de cortes de cabelo...
#dica: você pode aproveitar um que você tenha visto aqui e gostou e mudar o seu visu, quetal -n ? UHAUHA

primeiro corte: o REPICADO - O corte repicado do cabelo é bom para meninas que tem pouco cabelo ou gosta que seu cabelo aparente ter um visual bem moderno e descontraido.
uma boa idéia para um corte repicado -[ para você que quer manter o comprimento de seus cabelos a dica é repicar apenas a parte de cima dele e deixar a parte debaixo maior-do comprimento que você quiser .] no final do post vou colocar uma foto do meu cabelo, para vocês poderem ver o corte repicado que ele tem (:

segundo corte: o RETO - O corte reto de cabelo tambem é uma ótima opção é boa para quem tem cabelo bem lisinhos e mais ou menos na altura dos ombros ou um pouco mais para baixo, eu acho que fica super lindo *-* tambem indico para as meninas que gostam de ter um cabelo mais arrumadinho e com um ar mais doce e fofo! hihi [Nesse corte você poder ter duas opçoes- com franja ou sem franja ai vai do formato do seu rosto se você tem um rosto mais retinho fica mais divertido o corte sem franja] já você que tem o rosto um pouquinho mais redondo [eu indico o corte com franja, aquelas franjas jogadas para o lado tambem fica lindo com este corte!]

nesses 2 cortes você pode deixar do seu jeito, com mechas, luzez, ai vai do seu gosto oque você acha que combina mais com voce e oque irá ficar mais legal, ( espero ter tirado as dúvidas de vocês meninas sobre esses 2 tipos de cortes )



essa foto é do meu cabelo, um repicado como eu falei no PRIMEIRO tipo de corte, repicado encima e reto embaixo...   {peggggggga o meu cabelo, oque se acho ? -q AYGAYGYAG]


espero que vocês tenham gostado *-* bj <3333
ah, deixem um comentário aqui falando que tipo de corte é o do seu cabelo, quero saber quero saber *-* KKKK

#proximo post,looks balada

Um comentário:

  1. Curti seu blog!Já sigo.
    Adoro moda!
    Tenho um blog tbm
    Segue?
    http://10coisas2.blogspot.com
    Kisses,love and rockets!

    ResponderExcluir