quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

make (O VERÃO CHEGOU!)

hj vim ensinar vocês a fazer uma make de verão meninas, é a que eu mais estou usando ( confesso vai D: ) HUHAUHUAHUAH
make basica, voce só precissa de :

antes de tudo, prepare sua pele como você faz nas suas makes, base, pó oque quiser..
sombra (azul), qualque que você tiver e a que preferir -qq
+ sombra (amarela) clara e (marrom)
+rímel
+blush cor (rosa) boneca, ou (pêssego)
+ batom rosa (ziviait)
+ sombra iluminadora (branca)

_______________________________________________________
 1 passo : pegue sua sombra iluminadora e passe embaixo da sua sombrançellha,para deixar a make mais iluminada / ps: n exagere na iluminação -q
 2 passo: pegue a sombra amarela clara e passe no começo de seus olhos e logo após pegue a marrom e misture junto com a amarela ( para fazer uma mesclação de cores e deixar a cor mais bonita) junto com isso passe tambem embaixo de seus olhos no começo para causar um efeito mais legal e de mais luminozinade!
3 passo: pegue a sombra azul agora, e passe da metade ao final de seus olhos, obs: NA PARTE DEBAIXO DOS SEUS OLHOS TAMBEM u.u
4- passe o rímel ( de preferencia um que deixe seus cilhios grandes e bem separadinho, fica mais lecau *-*)

 agora os lábios
batom ROSA puxado pro PINK da [ZIVIAIT] ou qualque outro rosa que vocês gostem meninas ...

e para complementar passe o BLUSH - rosa ou pêssego nas maças do seu rosto, (:


[essa é uma foto de como ficou a make em mim, [tá, essa foto já é meio velha D:] mais eu ainda uso muuuuuuuuuuito essa make ! KKKK

outra coisa - NA FOTO EU NAO ESTOU COM O BATOM ROSA, POIS COMO DISSE A FOTO É MEIO VELHA MAIS FICA MUITO MAIS LEGAL COM O BATOM MENINAS (:





a foto, pra vocês verem como ficam os OLHOS com a make :


é isso meninas *-*, bjs2

#proximo post, (o meu cabelo é assim e o seu ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário