quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

apliques de cabelo

bom meninas, hoje eu vim falar sobre apliques de cabelo
bexistem várias formas como por exemplo, os de tic-tac (que é o que eu vim falar hj hihi), os de colinha e vários outros..

bom, eu pesquisei  e comprovei que a maioria das meninas preferem e usam os de tic-tac
 bom x ruim


Os apliques de tic-tac sao usados pelas meninas que querem ter cabelo grande,  quando bem entender, sem compromissos entende ? UAHUHAUHA

-os apliques de tic tac sao cabelos de verdade, por isso tem que ser cuidado como se fosse o seu
-pode usar tanto diariamente ou apenas quando quiser
-o tic-tac fixa no seu cabelo, entao nao há perigo de cair
-tem um preço bem em conta, que voces vao poder estar vendo no site que vou deixar logo ali embaixo
-podem ser pintados
-duram bastante, se for cuidado e usado corretamente

essas foram algumas coisicas sobre os apliques de tic-tac, comprei o meu esses dias entao quando ele chegar meninas eu falo mais sobre ele para vocês *-*

foi comprado neste site, pra quem quiser estar vendo : www.pinkgloss.com.br

Um comentário: