sábado, 15 de janeiro de 2011

look do dia + i love shoes

look de hoje:  - sabado 15/07
blusa regata, com pequenos detalhes preto e roxo.
calça jeans azul clara.
cinto com detalhes de metal, branco.
all star-cano alto.

look bem leve com alguns detallhes mais chamativos e make neutra. ///


POST DE HOJE :

 I LOVE SHOES

oi meninas *-* entao hoje eu vim falar pra vocês sobre os tênnis que tenho e os looks que geralmente monto com eles, vou mostrar os que mais uso e no proximo post falo mais sobre os outros..

no total tenho em torno de 10 pares de tênnis, mais hoje vim falar de apenas 5 que sao os que eu MAIS uso, *_*

- tênnis MADBULL - PRETO DE CANO ALTO COM ALGUNS DETALHES EM BRANCO.
-tênnis MADBULL-ROXO DE CANO BAIXO (comprei na galeria do rock, pras meninas que quiserem saber)
-tênnis NIKE- CANO BAIXO, AZUL, LARANJA CLARO E VERMELHO
-tênnis FREEDOM-PRETO CANO BAIXO, COM DETALHES EM BRANCO!

geralmente monto looks básicos com eles, sou aquela que opta por usar tênnis acho mais confortavel e que fica bem legal tambem . Por exemplo :
vocês podem usar ele tanto com um look mais balada, quando com um look mais dia

na BALADA: 
-camisa xadres com saia de cintura alta + tennis de cano baixo preto FREEDOM .

no DIA:
shorts ou calça básica, com uma blusinha mais detalhada como por exemplo aquelas com cores fortes e alegres deixam o look mais colorido e criativo +ALL STAR de cano alto branco .

+ looks: 






mais e você preferem usar tênnis, sandalia ou salto ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário