terça-feira, 26 de outubro de 2010

fluorescente

meninas voces ja viram essas  blusinhas, sapatos,meia -calças ?  sao fluorescentes,e lindos *-*
 fica muito legal em um look de balada por serem bem chamativos, aqui eu montei alguns looks de como voces podem usar e arrazar e tambem alguns esmaltes que combinam :
ABUSE VÀ COLORIR SUA VIDA, ALEGRE-SE, USE ESTAMPAS, ESMALTES,SAPATOS TUDO COLORIDO, A FELICIDADE ESTÁ NO AR ! 


espero que voces tenham gostado das dicas, abuse meninas, a primaveira ta aí e ta muito em alta estampas e looks bem coloridos.
proximo post: headbands e faixas para cabelo.

 :*

2 comentários:

  1. oieee , gostei muito do seu blog entra no meu é :
    morangoechantily.wordpress.com

    se quizr q eu divulgue no meu blog é so pedir nos comentarios ok ?!


    to anciosa pra ler seu proximo post , eu já queria sabr mais sobre esse assunto mesmo !

    bjuss ...
    conte com minha presença no seu blog sempre viu !! #

    ResponderExcluir
  2. meninas,vou voltar a postar aquui, mais pf se puderem divulguem? bjs lindas s2

    ResponderExcluir